Mercado A Mão Cheia traz opções de presentes para o Natal

Mercado A Mão Cheia traz opções de presentes para o Natal

18 de novembro de 2019 Off Por bloghideko

Objetos feitos à mão têm algo de cativante porque são confeccionados um a um, com muita dedicação, pelo artista ou artesão, e assim se tornam presentes ou itens pessoais cheios de história – às vezes sobre como foi feito, outras vezes sobre como foi encontrado. O Mercado A Mão Cheia, promovido todos os anos por Hideko Honma, é um desses momentos e locais indicados para comprar objetos únicos e, ainda, conhecer quem os faz.

A 19ª edição desse simpático mercado acontecerá de 5 a 8 de dezembro no atelier da ceramista, localizado na Avenida Jacutinga, 434, no bairro de Moema, em São Paulo. A entrada é gratuita.

Serão mais de 40 expositores, entre convidados e alunos ceramistas, oferecendo cerâmica, roupas, acessórios, joias, jogos em madeira, plantas ornamentais e comidinhas.

Produtos Flor do Brumado, que participa do Mercado A Mão Cheia 2019. Fotos: Divulgação

Peça de Carlos Herrera

Confecção de Helena Ratto

Peças feitas pela Hideko também estarão à venda, é claro.

 

Veja quem estará no 19º Mercado A Mão Cheia aqui. Reserve as datas na sua agenda e acompanhe as novidades no Facebook e no Instagram.

Será um bom momento para passear, conversar com os artistas e artesãos e encontrar bons presentes para o Natal, para alguma outra ocasião especial ou para você mesmo. Aguardamos sua presença!

MERCADO A MÃO CHEIA

5/12, das 19h30 às 22h
6, 7 e 8/12, das 11h às 20h
Entrada gratuita
Atelier Hideko Honma
Avenida Jacutinga, 434, Moema, São Paulo

Mercado A Mão Cheia de 2018, no atelier de Hideko Honma

Leia mais: 

Interessado nos cursos de cerâmica e ikebana do atelier? Saiba mais aqui! 

Conheça as professoras de cerâmica e de ikebana do atelier