Linha Toki+ é finalista do Prêmio Casa Vogue. Participe da votação!

Linha Toki+ é finalista do Prêmio Casa Vogue. Participe da votação!

12 de março de 2019 Off Por bloghideko

Estamos muito animados em anunciar que a fabricante de cerâmica Portobello é finalista do Prêmio Casa Vogue Design 2019, na categoria Revestimento, com a Linha Toki+, desenvolvida em parceria com Hideko Honma.

Esta é a terceira edição do prêmio, que seleciona os destaques do design brasileiro. A Casa Vogue acompanhou todos os lançamentos, entre móveis, objetos e revestimentos, ocorridos ao longo de 2018, e chegou a 52 finalistas, em 11 categorias. O vencedor de cada categoria será escolhido por um júri de especialistas.

Mas a votação online elege um único vencedor entre todos os finalistas, por meio dos votos dos internautas. Participe! Basta seguir este link e depositar seu voto.

Toque artesanal nos ambientes

A linha Toki+ da Portobello, que leva a assinatura de Hideko, traz peças com superfícies brilhantes e irregulares, como na cerâmica artesanal. Com cores suaves, batizadas de chuva, palha, algodão e terra, ela oferece equilíbrio e harmonia aos ambientes, seja em salas, cozinhas ou mesmo em locais de trabalho.

A coleção foi lançada na Expo Revestir 2018, evento dedicado a arquitetura, construção e revestimentos, em março, em São Paulo. Foi uma parceria que encantou a Hideko, pela experiência de levar seu trabalho a um projeto de escala industrial.

A Toki+ já ganhou um outro prêmio, ainda no ano passado. Um ambiente criado pela arquiteta Juliana Pippi para a Casa Cor São Paulo de 2018, que usava essa linha de revestimento, foi um dos vencedores do Prêmio Internacional Tile Brasil – Projeto em Cerâmica, na categoria cenários.

Foto: Divulgação/Casa Cor

Não deixe de dar o seu voto no Prêmio Casa Vogue 2019!

Leia Mais | Hideko Honma faz workshop de chawan na Casa Vogue Experience